Sushi brasileiro, que saudade!

Oi poderosas (os) e atrevidas (os)!!!
Em geral, não sofri nem um pouco com a mudança de dieta aqui na Inglaterra. Claro que as costumes são outros, como eles não comem a quantidade de variedade de coisas que nós brasileiros comemos (enquanto a gente almoça feijão, arroz, um tipo de carne, verduras, farofa, etc., eles só comem vegetais e um tipo de carne; a maior parte das refeições você compra prontas e congeladas, etc), porém, nada que me faça morrer de saudade, na verdade, eu estou tão vidrada em provar as coisas diferentes daqui que apenas sinto falta mesmo do nosso querido refrigerante guaraná com uma fatia fina de laranja, hummmmmmmm…
Todavia, nas minhas tentativas, uma coisa que não gostei foi o sushi, tentei de vários supermercados e restaurantes, mas nenhum me agradou. São todos OK, mas não passa disso, com muitos vegetais e pouco peixe. Nada daquele cream cheese gostoso que nós brasileiros amamos (eu pelo menos amo).
Então, decidi tentar fazer meus próprios sushis, vi hoje no supermercado os ingredientes e essa semana vou preparar uma refeição japonesa.
Quem arrisca?
Beijocas e glamour,
Larissa