As cores da festa e a marcha Rock n’ roll

Oi Flores!

A primeira coisa que decidi foi a respeito das cores da festa de casamento, pois elas deve
m estar impressas em tudo, começando pelo convite. Queria algo feminino, mas que não ficasse muito mulherzinha. Tem como? Também não queria tudo muito claro, porque acho que fica apagado. Então, vendo algumas fotos na internet me decidi pelas seguintes cores: 
Rosa “quente” + rosa clarinho + verde clarinho + branco 
O rosa quente para quebrar a monotonia do rosa claro e branco e o verde para quebrar essa overdose barbie.
Claro que não vou copiar a mesa abaixo, ela é linda, mas quero algo menos atolado de coisas. Porém, a idéia central é essa: 
 Foto www.blogdamariah.com.br
Agora uma coisa que estou em dúvida: na capela me ofereceram um serviço para tocar a marcha nupcial no piano. Aqui eles não usam músicas como no Brasil, então tem que ser a marcha. Porém, eu não sou muito tradicional, queria fazer algo diferente. Como o noivo além de lindo toca guitarra (Te amo, gatão! rs), estou pensando se ficaria legal ele tocando a marcha na guitarra elétrica, num estilo rock n’ roll, não ia chocar??? E ele pode tocar olhando a minha entrada. Se ficar muito “pesado” ele também pode tocar no violão bem delicadamente (apesar que eu prefiro a guitarra). Olha os vídeos abaixo e me diz o que você acha nos comentários, please, dúvida cruel! 
Quero muito saber o que vcs acham!
Beijos,
Larissa