Noiva!

Oi mundo!
Sei que hoje é Páscoa e desejo a todo mundo um dia super feliz! Porém, tenho uma notícia pessoal que guardo há tempos e estou louquinha para contar a vocês:
Eu vou casar!!! 
Sim, eu sou uma noiva!!! (rs) 
Eu e Chris sempre tivemos a vontade de ficarmos juntos para sempre, velhinhos um ao lado do outro, porém nunca tivemos certeza quando iríamos oficializar este desejo. Mais na frente, encontramos um problema maior: onde realizar nosso sonho. Por sermos de nacionalidades e continentes diferentes, o casamento se tornou um desafio, diante de tanta burocracia, tanto na Inglaterra quanto no Brasil. Pensamos em casar em Curitiba, por procuração na Paraíba, em Lisboa, em outro país europeu tipo a França, em Cambridge aqui na Inglaterra e finalmente nos decidimos: vamos casar numa capelinha linda que tem na vila em que os pais de Chris moram, super pequenininha e aconchegante com vista para o horizonte e o pasto verde cheio de ovelhas, bem característico da região da Inglaterra onde eles moram, numa festa para no máximo 30 convidados. Após essa difícil decisão, ainda nos deparamos com outro grande desafio: o tempo! Sim, vamos nos casar dentro de um mês, em junho, nem temos ainda uma data definida.
Pode parecer precipitado, mas queremos abraçar esse desafio e nosso querer é tão forte que sei que ele vai ser vencido, realizado, conquistado com muito amor. Não sabemos ainda em que país vamos morar, mas temos convicção que o primeiro passo será dado.
E onde entra a blogosfera nessa história? Eu capricorniana determinada que sou, não vou deixar que a falta de tempo faça com que essa ocasião tão especial deixe de ser bonita. Bloguete também que sou, além dos blogs de moda acompanho os de decoração, de casamento, de receitinhas (muito desocupada, hein?)… Comecei a pesquisar e as idéias começaram a pipocar na minha cabeça, a cada pageview uma idéia por segundo, estou aqui cheinha de fotos e louca para colocar a mão na massa, literalmente! A maior parte das coisas será tudo DIY, homemade, feito por nossas mãos.
Amigas bloguetes, não vou transformar o blog num espaço chato apenas falando desse assunto, mas ele também será inserido nos posts antes e depois da cerimônia, pois quero testar com vocês as várias idéias que colherei na nossa blogolândia e como estou longe das minhas amigas brasileiras, espero que vocês possam me dar opiniões, sugestões, críticas e, claro, também possam ser inspiradas a utilizá-las em casórios, aniversários e em outras datas especiais.
Primeiro, vamos à lista do que tenho que pensar nesse momento:
1 – Vestido (sapato, cabelo e maquiagem)
2 – Bolo
3 – Lugar e disponibilidade para a decoração da festa
4 – Convites
(Nao tenho ideia alguma ainda)
5 – Comida e bebida
6 – Docinhos
7 – Lembrancinhas
A maior parte dessas imagens retirei de blogs maravilhosos, que me deixaram aqui loucaaa lendo páginas e páginas, o Brigadeiro de Colher, o Mademoiselles, e o Casa de Firulas (e outros que eles indicaram nos posts).
Esqueci alguma coisa?
Vamos na frente que atrás vem gente meninas!
Beijos,
Laroca