Vida no Reino Unido: Feira da Sulanca no UK

Todo brasileiro, de norte a sul, tem em sua cidade ou perto de você o que chamamos de “feira“, aquelas inúmeras barraquinhas que são montadas alguns dias da semana, cheias de gente e barulho, fazendo comércio sobre os mais variados produtos assim, no meio da rua.
Aqui na Inglaterra não é diferente e todas as cidades que visitei possuem algum mercadinho. Aqui em Huntingdon toda sexta e sábado é batata e apesar de não ser tudo de excelente qualidade eu ADORO ficar rodando e dando uma olhadinha nas coisas:ps: os mercados aqui sao super limpinhos e cheirosos!!!!

Visão geral do mercado


Flores
Apesar de os supermercados venderem buquês, essas aqui são consideravelmente mais baratas

Roupas

Em geral, as roupas têm cara de roupas para velhinhas, algumas vezes você acha algo bacana. Mas comparando com as fast fashions daqui, principalmente a Primark que é baratíssima e cheia das tendencinhas, não compensa comprar no mercadoComidinhas

Não pode faltar: Chá e chocolate quente e fish and chips (peixe e batata frita, prato típico daqui), tudo bem característico da InglaterraFrutas

Nos supermercados as frutas são cheias de frescuras, vêm em caixinhas e tudo mais. São caras, por isso compensa comprar no mercado, menos frescura e mais baratinho.
O que mais vc pode achar: antiguidades, artistas de rua, artesanato, etc. Bem interessante, qualquer dia mostro o mercado de Cambridge para vcs.
Beijos,
Lari