Reviews de produtos brasileiros

Oi flores!

Para começar essa semana bem poderosa e atrevida, resolvi mostrar alguns dos produtos que trouxe do Brasil, já que acho que não faz muito sentido mostrar os cosméticos ingleses que uso pois poucas pessoas teriam acesso a eles =(. Voilà:

1 – Hidratante Clean & Clear da Johnson e Johnson: Já usei várias vezes. Apesar desse rótulo ser em inglês, comprei diversas vezes no Brasil e ele está na lista dos meus produtos favoritos, pois além de hidratar previne contra cravos e espinhas e o seu efeito é quase imediato. Toda vez que uso, assim que ele seca percebo os poros da minha pele menores e a pele bem mais sedosa e livre de óleo.2 – Hidratante da Tracta: Usei todinho e quero repetir. Além de hidratar, este produto também possui protetor solar, o que é maravilhoso e todo mundo devia ter o cuidado de usar. Sozinho ele para minha pele foi um produto bom, junto com o hidratante acima ele é ótimo! Muito fácil de encontrar em todo o Brasil.

3 – Solutions body cellu-sculpt da Avon: Ainda não usei todo, mas já vi resultado. Trouxe do Brasil e deixei nas minhas coisas um tempão. Resolvi utilizá-lo agora perto do meu casamento e realmente perdi centímetros de coxa e a aparência da minha perna melhorou bastante. Tentei usar em outras partes do corpo e não funcionou (como indica o fabricante, é para pernas e nádegas).

4 – Avon nail experts mira – cuticle: Já usei várias vezes e pretendo repetir. Quem é louca por unhas sabe do poder desse produto que realmente diminui a aparência das cutículas, verdadeira paixão nacional.

5 – Renew clinical luminosity Avon: Infelizmente, não funcionou para mim. A proposta do produto é ser um clareador facial. Minha intenção foi clarear manchinhas de espinhas bobas, não funcionou, não vi nenhuma diferença na minha pele.

Todos os produtos (exceto o último) são super baratos e fáceis de encontrar, não tem desculpa para não ficar bonita!

Beijos,

Laroca