Vida no Reino Unido: Meta 83 Realizada!

Uma das minhas metas/objetivos para 2011 na lista que fiz 100 coisas para fazer em 2011 era assistir uma série completa. Eu e Chris temos o hábito de sempre fazermos refeições assistindo alguma coisa (ele tem 1,96 m, come muito e demora pelo menos uns 40 minutos para terminar cada refeição e mais 20 para “descansar“ rs). Em um ano assistimos Friends, Peep Show (amo e super recomendo), The office, Scrubs, Angel, Family Guy e mais vários outros programas de tv americanos e ingleses aleatórios. Porém, com relação a séries sempre acaba faltando alguma coisa, seja um cd inteiro ou um episódio, por isso coloquei na cabeça que assistiria uma completa tim tim por tim tim. 
A escolhida (pelo Chris) foi Life on Mars e eu simplesmente amei, choquei, emocionei, pirei o cabeção!!!! Life on Mars conta a história de Sam Tyler, um agente da polícia britânica que sofre um acidente em 2005 e acorda diretamente em 1973. Surge, então, a pergunta: ele está louco, em coma ou voltou no tempo? Quem sabe se ele descobrir a resposta ele pode voltar para casa!
Vocês não têm noção do quanto a série é bem escrita e vai muito além do estilo “crime time“, todos os crimes solucionados pelo copper Tyler e a equipe de Gene Hunt (um “delegado“ bem machão, engraçado e totalmente avesso aos direitos humanos) acabam sempre tendo alguma relação com o passado de Tyler. Sem falar na Annie, a jovem e doce policial amiga do nosso herói: imaginação ou realidade?
5 razões para amar Life on Mars:
A série se passa nos anos 70, com figurino e trilha sonora impecável. Perfeito para fashionistas que amam essa época ou para quem aprecia pop/rock inglês.
A série é uma imersão na cultura britânica, se você tem a intenção de afiar o inglês da rainha, ela vai te ensinar expressões e dizeres que nenhum curso de inglês ensina. Sem falar nos sotaques das diferentes regiões da Inglaterra que você invariavelmente vai acabar percebendo.
A estória (sem H pois trata-se de ficção) é ao mesmo tempo engraçada, profunda, mas com o toque de investigações policiais
 Sam Tyler é um fofo, a gente se apaixona e torce por ele no seu estilo “bom menino da mamãe“.
A série tem apenas duas temporadas, é curtinha, mas de qualidade incrível. O final é inacreditável, arrepio só de pensar!
To querendo assistir ela toda novamente!
E vocês, que séries assistem?
Beijos,

Lari

Amigas, essa é a semana do meu casamento, por isso acho que terei pouco tempo para visitar o cantinho de cada uma de vocês. Prometo assim que acabar esse vendaval de emoções na minha vida retribuir todas as visitas, mas não me abandonem please! Beijos