Vida no Reino Unido: Chá com leite e com amor

Meta 26 realizada, confira a lista completa clicando aqui
Para começar uma semana saudável…
Flores, desde quando me mudei para a Inglaterra acabei “incorporando” dois hábitos ingleses: perguntar sobre o tempo (afinal, é indispensável saber como vai ser o dia aqui) e tomar chá. Os britânicos tomam muito chá o dia inteiro e não são como os nossos copos de cafézinho e sim fartas canecas. Há explicação para isso, já que de fato o chá é delicioso!
Enquanto no Brasil os quartos de hotel sempre têm um frigobar, aqui indispensavelmente há uma chaleira com cházinhos, açúcar, etc. Foto de uma chaleira em um hotel em Londres onde me hospedei:
Olha o nosso brasileiríssimo Nescafé aí!
Eu sempre odiei chás, mas como falei o daqui é tudo de bom! Dizem que parece com o nosso chá preto (só que o brasileiro é mais amargo). Estranhamente, os ingleses bebem chá com leite e garanto que esse ingrediente a mais faz toda a diferença! Amo chá com leite e se você nunca provou, sugiro que não perca essa chance, tenta com o café preto e se tiver a oportunidade de um dia vir ao UK compra esse Tetley, é o que eu compro e é uma delícia.
O chá melhorou minha digestão e até mesmo a minha pele. Cada tipo de chá possui propriedades diferentes, mas segundo esse link aqui http://www.einstein.br/espaco-saude/nutricao/Paginas/os-beneficios-do-cha.aspx em geral pode ter efeitos calmantes, digestivos, cicatrizantes, anti-inflamatórios, etc. Um dos meus poucos vícios saudáveis!
Beijocas e glamour,
Lari