Resenha: Base líquida alta definição MAKE B.

Oi meninas! Minha irmã Laila que é maquiadora (e só usa produtos bons) me deu essa base para testar quando fui ao Brasil ano passado. Desde setembro que só tenho usado ela e aquela da MAC que falei nesse post aqui. Percebi que minha belezinha está acabando e antes que acabasse totalmente precisava mostrar a vocês o quanto esse produto é bom, bonito e barato (em comparação com a qualidade). Vejam só o eu observei que a base melhorou em mim:
1 – vermelhidão do queixo
2 – vermelhidão do nariz
3 – diferentes cores da minha testa
4 e 5 – manchinhas na pele
6 – olheiras
Fica bem claro que a cobertura é EXCELENTE não é? Cobriu absolutamente tudo que eu apontei e durou horas na minha pele!
Vamos ver agora o que a marca promete:

Make B. Base Líquida Alta Definição, 30ml

Base líquida leve e oil free, combina micro partículas e difusores óticos que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de alta definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto. Corrigee melhora perfeitamente a aparência da pele, longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme e sem brilho. Contém ainda FPS 15 UVA++, que protege a pele dos raios solares; Vitamina E, que tem ação antioxidante, de combate aos radicaislivres; Ácido linoléico e ácido linolênico, Ceramidas e Proteína da Seda. Sua formulação contém Lumiskin® que aumenta a luminosidade, e se adapta a todos os tipos de pele. O resultado é um rosto radiante, com aspecto saudável, leve e luminoso. Indicada para todosos tipos de pele. Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.
Minha opinião:
Essa base é mais espessa que as bases líquidas normais e tem uma cobertura EXCELENTE (repito), uma textura deliciosa na pele, um cheio agradável, opaca, mas sem ser seca, acho que é a melhor base nacional que eu já usei. Apenas acho que ela não cobre os poros como recomenda, porém com tantos benefícios e custando cerca de 50 reais, eu acho que todo mundo devia testá-la. Com ela muitas vezes nem corretivo, nem pó eu uso, ou seja, você ainda economiza!!!!
Além de tudo, rende muito! Comecei a usar a minha em setembro (dá para ver que a embalagem tá bem acabadinha) e ainda tenho sobrando! Como falei, excelente, bonita e barata, o que você quer mais?
Fica a dica.
Beijocas,
Lari