Não, não é a hora…

…Não vou fechar o blog.
Às vezes eu me perguntei se recebia tantas visitas ou comentários simplesmente porque muitas blogueiras queriam meu comentário no blog delas. Essa semana vi que não. Fora da vida da blogosfera sou a melhor amiga de muitas pessoas, não sabia eu que na blogosfera eu teria mais de 200 amigas que realmente gostam de mim.
No post passado que pedi para quem quisesse acessar o blog deixasse seu email, acabei recebendo mais de 81 comentários! Fora as mensagens pelo Facebook e as mensagens por email. Ao todo fiz uma lista para cadastrar e tinha mais de 200 emails! Então percebi que eu não deveria E NÃO QUERIA fechar meu blog.
Sei que não vou conseguir responder a todo mundo, eu preciso também cuidar da vida do lado de cá. Mas farei o meu máximo para sempre recompensar esse carinho.
Já respondi individualmente as amigas blogueiras, as mensagens do facebook e emails. Queria tb dizer meu obrigado a essas pessoas que não tenho como responder individualmente: Eloa, Rose, Mony, Mara, Max, Suziana, Lckbarbie, Vivi, Rafaela, Rafaela Vieira, Regina, Fran, Larek (beijao amiga saudades!), prima Renaly, Belle du jour.
Apaguei o post anterior para que um engraçadinho não venha e pegue os e-mails de vocês para enviar spam, ok?

Deixo vocês com uma imagem da minha linda Cambridge, nesse dia fazia quentinhos 17 graus, agora está congelando!