Pães recheados de queijo e presunto

Esse pão é tão bom que espero não fazê-lo por um bom tempo. Minha idéia inicial era comer apenas um, não resisti e comi uns cinco, não pode né? Tive que congelar o resto para não cometer a loucura de comê-los todos de uma vez só. Ótima idéia para um lanchinho da tarde, tema da BC de amanhã.
A receita é facílima e eu peguei do Receita Toda Hora
Ingredientes: 
1 ovo
250 ml de leite morno (morno, não fervendo)
1/4 de copo de óleo (62 ml) – Usei azeite de oliva
02 colheres de sopa de açúcar (eu usei adoçante para forno e fogão)
1 colher de sopa de sal
10 gramas de fermento biológico seco (1 pacotinho)
500 gramas de farinha de trigo (eu precisei de um pouco mais porque pesei a mão no óleo)
Modo de Fazer: 
1. Misture o fermento no leite morno. A essa mistura, junte o ovo (levemente batido), o sal, o açúcar (ou adoçante como eu usei) e o óleo.
2. Numa panela, é hora de misturar os líquidos à farinha. Vá acrescentando a farinha à mistura líquida até desgrudar da mão e formar uma bola (se não desgrudar, acrescente mais farinha). Deixe descansar por meia hora em local abafado (eu liguei o forno no máximo por 15 segundos, desliguei e coloquei a massa dentro, porque aqui na Inglaterra é muito frio e é uma dificuldade a massa crescer).
3. Após da massa estar “descansada” rs rs, pode dividi-la  em cerca de 12 porções. Abra cada porção com um rolo, formando um retângulo. Coloque o recheio de sua preferência e enrole feito um rocambole. Ao final, dobre as pontinhas para baixo. Como recheio, eu usei presunto e queijo cheddar inglês.
4. Por cima dos pães, passei uma mistura de 1 ovo + 1 colher de chá de água e polvilhei gergelim.
5. Deixe descansar por mais 20 minutos e depois asse em forno pré-aquecido em 220º até dourar (no meu forno levou 24 minutos).
Considerações: 
– O recheio não pode estar nem úmido nem quente, ou prejudicará o crescimento da massa.
– Para congelar, deixei assar ele normalmente e após tirar do forno, deixei esfriar, coloquei num recipiente e congelei. Quando fui comer, deixei descongelar em temperatura ambiente por uns dez minutos e depois levei ao microondas por 1 minutinho ou mais dependendo da potência do seu microondas.